© 2017 por Clínica DUE. Todos os direitos reservados..

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - cinza Círculo
CLINICA DUE.

Rua: 1528, 142 - Centro

Balneário Camboriú - SC.

Telefone: (47) 3366 1224

Whats app: (47) 99947 7742

Instagram

Localização

SIGA-NOS

Preenchimentos dérmicos injetáveis são usados para aumentar lábios finos, melhorar contornos superficiais, suavizar rugas faciais, ateuar sulcos e melhorar a aparência das cicatrizes.

 

Existem diversos tipos de preenchedores no mercado, o mais famoso e procurado é o Ácido Hialurônico, uma substância naturalmente presente em nosso organismo que tem alta capacidade de hidratação. As moléculas de ácido hialurônico injetadas irão dar mais volume àquela região e atenuarão as rugas profundas ou sulcos(como o naso-geniano - aquele que forma o chamado "bigode chinês").

 

Outra forma de aplicação do ácido hialurônico é em camadas mais profundas, não a fim de tratar rugas ou sulcos, mas sim de dar mais volume à região, melhorando o contorno facial. Neste caso ele é aplicado em locais como a região malar (maçãs do rosto), queixo ou mandíbula, e sua molécula é mais densa do que a usada em rugas e sulcos, causando maior aumento de volume.

 

Por ser uma substância natural do organismo há pouco risco de complicações ou efeitos colaterais com a aplicação desta substância, mas a desvantagem é que ele é absorvível e dura em torno de 9 a 18 meses, dependendo do local de aplicação.

 

A aplicação é feita em consultório médico, com apenas uma pequena picada de anestesia local onde será feito o preenchimento e demora apenas alguns minutos. A dor é bem tolerada e logo após a aplicação a pessoa pode retornar as suas atividades normais, pois não há necessidade de repouso.

                Posso te ajudar?