© 2017 por Clínica DUE. Todos os direitos reservados..

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - cinza Círculo
CLINICA DUE.

Rua: 1528, 142 - Centro

Balneário Camboriú - SC.

Telefone: (47) 3366 1224

Whats app: (47) 99947 7742

Instagram

Localização

SIGA-NOS

Indicado para promover a descamação e renovação da pele, o peeling torna-se o procedimento estético mais procurado nos consultórios dos médicos brasileiros. O método pode ser feito com diferentes tipos de ácidos. É recomendado para tratamento com finalidade de rejuvenescimento facial  (rugas finas, atenuar manchas, cicatrizes de acne) e estrias.

Peeling, em inglês, quer dizer descamação. E é exatamente esse o objetivo da técnica: fazer com que a pele se descame, abrindo caminho para uma renovação intensa da cútis. Sua grande vantagem – e a razão de ter se tornado o campeão da beleza no país – é proporcionar visível melhora de forma rápida e sem exigir necessariamente que a pessoa passe muito tempo longe das atividades cotidianas. 

É possível conseguir resultados realizando peelings mais leves mais de uma vez, assim o paciente não passa por aquela fase de pele vermelha, ressecada, e com intensa descamação. Ninguém mais tem tempo para ficar em casa se recuperando de um procedimento agressivo. O processo químico utiliza substâncias como ácido retinóico, salicílico, glicólico e a resorcina. 

Eles são bem tolerados e de baixa incidência de complicações. Os peelings superficiais, como o de ácido retinóico em concentração baixa, atingem a epiderme, a camada externa da cútis. Eles são recomendados para todos os tipos de pele. 

 

Os peelings médios chegam à superfície da derme, incentivando a produção de colágeno (substância que dá firmeza à pele). Os profundos atingem a derme média. Só se apela a eles em casos mais drásticos – envelhecimento, manchas ou cicatrizes acentuadas. Variáveis como tom da pele e tendência a manchas e quelóides devem ser levadas em conta na hora da indicação do procedimento. Isso porque as complicações são raras, mas acontecem. 

O peeling pode ser aplicado na face, pescoço, colo, mãos e nas regiões corporais com estrias.

                Posso te ajudar?