© 2017 por Clínica DUE. Todos os direitos reservados..

• Facebook - Grey Circle
  • Instagram - cinza Círculo
CLINICA DUE.

Rua: 1528, 142 - Centro

Balneário Camboriú - SC.

Telefone: (47) 3366 1224

Whats app: (47) 99947 7742

SIGA-NOS

Entre os mais novos métodos de tratamento para rejuvenescimento da pele está o Microagulhamento, procedimento estético que oferece a oportunidade de tratar manchas, calvície, estrias, cicatrizes, cicatrizes de acne e atuam no rejuvenescimento da pele (rugas e flacidez). O procedimento pode ser feito em qualquer tipo de pele possuindo baixíssimo risco de complicações.

O método é um sistema de rolamento que contem inúmeras microagulhas que geram centenas de microlesões na pele que estimulam a regeneração celular por meio do processo de cicatrização, com o objetivo de estimular os fibroblastos (células responsáveis pela produção de colágeno e elastina, para restaurar a pele que foi danificada). Dependendo do comprimento da agulha utilizada o procedimento é feito sob anestesia local. Os rolos são descartáveis e não podem ser reutilizados nem pelo mesmo paciente. A recuperação da pele é rápida e o pós procedimento é indolor.

Os resultados são percebidos após dois a três meses, uma vez que o ‘amadurecimento’ do novo colágeno é um processo lento. O numero de sessões varia de acordo com a indicação medica, sendo em média 3 sessões. É recomendável intervalo de quatro a oito semanas entre elas, quando se observam os resultados.

O tratamento não deve ser feito em áreas do corpo com infecções e em pacientes com tendência à formação de queloide. Por isso, o procedimento deve ser feito no consultório médico, para que o mesmo possa avaliar as condições clínicas do paciente e a indicação ao procedimento.

Posso te ajudar?