© 2017 por Clínica DUE. Todos os direitos reservados..

• Facebook - Grey Circle
  • Instagram - cinza Círculo
CLINICA DUE.

Rua: 1528, 142 - Centro

Balneário Camboriú - SC.

Telefone: (47) 3366 1224

Whats app: (47) 99947 7742

SIGA-NOS

Dra. Priscila Rosa Pereira | CRM-SC 12963

ATUAÇÃO.
EMAGRECIMENTO

O excesso de peso e obesidade estão em nível crescente em todo mundo e acarretam alterações diversas, entre elas: diabetes, hipertensão, alteração de colesterol e triglicérides, caracterizando o que chamamos de síndrome metabólica, principal causa de mortalidade em todo o mundo relacionada a doença cardiovascular (infarto e derrame).

DIABETES

O diabetes é uma doença de saúde pública mundial. Consiste na dificuldade de ação (diabetes tipo 2) ou produção (diabetes tipo 1) da insulina, um hormônio produzido pelo pâncreas responsável pelo transporte da glicose (açúcar) para o interior das nossas células.

DOENÇAS DA TIREÓIDE

Tireóide é uma glândula localizada na região anterior do pescoço responsável pela produção de hormônios fundamentais para o bom funcionamento de todo o organismo. As alterações da tireóide podem ser quanto ao funcionamento: produção deficiente (hipotireoidismo) ou em excesso (hipertireoidismo), ou quanto a estrutura (nódulos ou câncer de tireóide).

ENVELHECIMENTO

Com o passar dos anos as taxas hormonais vão fisiologicamente declinando progressivamente. Com base na avaliação alimentar adequada, diagnóstico da deficiência e reposição hormonal é de extrema importância o acompanhamento das alterações que acontecem nessa fase.

DISTúrbios hormonais FEMININo e saúde da mulher
Durante todo o ciclo de vida as mulheres estão expostas a diversas alterações hormonais.  Acompanhar detalhadamente a saúde hormonal da mulher, individualizando e monitorando várias alterações que vão desde a puberdade até a menopausa.

BIOIMPEDÂNCIA

Peça chave do sucesso da sua dieta e do seu treinamento físico , a Avaliação Física por Bioimpedância é o exame mais indicado, pelo qual são coletados dados que servem de base para uma boa prescrição de exercícios físicos e hábitos alimentares de acordo com seu perfil e seu objetivo. É realizado avaliação da composição corporal completa através da balança de bioimpedância INBODY (determinação de Peso de Gordura, Peso Muscular e segmentação de ambos os pesos).

OUTROS

A osteoporose, as alteracões de colesterol e triglicerídeos, suplementacão vitamínica e mineral e as doenças da adrenal e hipófise também são alterações tratadas.

CONVÊNIOS.

Posso te ajudar?