© 2017 por Clínica DUE. Todos os direitos reservados..

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - cinza Círculo
CLINICA DUE.

Rua: 1528, 142 - Centro

Balneário Camboriú - SC.

Telefone: (47) 3366 1224

Whats app: (47) 99947 7742

Instagram

Localização

SIGA-NOS

O laser é uma fonte de energia que gera e emite um comprimento de luz concentrado com alta afinidade pela melanina presente no pêlo, transformando-se em energia térmica. Ela percorre o fio, esquentando-o, até queimar o folículo e destruí-lo. 

O método é contra-indicado para grávidas, pessoas que estão fazendo tratamento com ácidos ou tomando isotretinoína (contra acne), ou para peles bronzeadas, morenas e negras. Não se deve aplicar o laser em uma pele escura, pois o risco de manchas hipocrômicas (brancas) é enorme. Portanto, deixe para fazer sua depilação depois do verão. Antes da depilação você deve ficar um mês sem tomar sol e não pode tomar sol durante todo o período do tratamento.

São necessárias em média 5 a 8 sessões para eliminação total dos pêlos. Deve haver um intervalo de 30 dias entre cada aplicação, mas os resultados na diminuição dos pêlos já são percebidos desde a primeira aplicação. Os pêlos têm três fases de crescimento e só em uma delas o laser consegue atingir o folículo, por isso são necessárias mais sessões para conseguir pegar todos os pêlos nessa fase específica do crescimento.

 

Não é necessário repouso após as aplicações. Em pacientes mais sensíveis pode ser utilizado creme anestésico antes de cada sessão.

 

Alguns pêlos novos podem nascer mesmo após a depilação à laser devido a alterações hormonais, como nos casos de hirsutismo na Síndrome de ovários policísticos e alterações hormonais da puberdade. Depois de cada sessão o sol deve ser evitado no local por no mínimo 15 dias, pode ocorrer vermelhidão e ardência na região e pode haver presença de pequenas crostas que se soltam sozinhas.

                Posso te ajudar?