© 2017 por Clínica DUE. Todos os direitos reservados..

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - cinza Círculo
CLINICA DUE.

Rua: 1528, 142 - Centro

Balneário Camboriú - SC.

Telefone: (47) 3366 1224

Whats app: (47) 99947 7742

Instagram

Localização

SIGA-NOS

Se você tem gordura localizada e não quer passar por um tratamento invasivo, uma cirurgia ou lipoaspiração, vai gostar de saber que existe um aparelho que promete matar das células de gordura localizada, definitivamente.O aparelho Galeno Sculptor 

 promove a criotermolipólise, um método de destruição do tecido gorduroso de forma não invasiva por meio do resfriamento programado. Funciona com um vácuo que suga uma camada de pele e gordura e aplica um resfriamento dinâmico, que pode chegar a uma temperatura de -10ºC dependendo da quantidade de tecido adiposo existente.

 

A paciente mantém-se segura por meio de uma membrana antifreeze que protege a pele em cada sessão e não oferece o risco de queimaduras. A morte das células de gordura acontece porque o organismo, na tentativa de elevar a temperatura corporal, começa a quebrar a gordura para produzir energia.

 

Chamado de ciclotermia, esse fenômeno aumenta a vascularização e o aporte nutricional, ocasiona a remoção de toxinas e o excesso de líquido. A perda de medidas chega a ser visível já em 15 dias depois do procedimento. 

As células de gordura que morrem por meio desse processo de resfriamento são eliminadas via sistemas linfático e renal – podendo demorar até 90 dias – sendo que a quantidade de gordura eliminada depende de fatores como genética, metabolismo, regulação hormonal e estilo de vida. É importante lembrar que, quanto mais hábitos saudáveis a pessoa tiver – como beber bastante água, praticar atividade física e optar por uma alimentação balanceada – mais resultados ela terá.

 

A ponteira pode ser utilizada em áreas do corpo que possuem certa quantidade de gordura como abdome, pernas, braços, glúteos.

 

A sessão dura de 45 minutos a uma hora e pode ser feita a cada mês.

A indicação da criotermolipólise é feita após uma avaliação clínica. Os possíveis efeitos colaterais são vermelhidão, dormência na área tratada e pequenos hematomas, sendo todos temporários.

                Posso te ajudar?