© 2017 por Clínica DUE. Todos os direitos reservados..

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - cinza Círculo
CLINICA DUE.

Rua: 1528, 142 - Centro

Balneário Camboriú - SC.

Telefone: (47) 3366 1224

Whats app: (47) 99947 7742

Instagram

Localização

SIGA-NOS

A carboxiterapia foi desenvolvida na França nos anos 30 e consiste na administração de CO2 (gás carbônico) medicinal na hipoderme ou subcutâneo (espaço logo abaixo da pele) por uma agulha fina e pequena.

 

O CO2 não causa qualquer dano ou efeito colateral ao organismo, pois é um gás que nossas células já produzem normalmente como resultado de suas atividades biológicas. Nosso organismo produz cerca de 200ml/minuto deste gás em repouso e 10x mais quando realiza esforços.

Esse gás injetado estimula um aumento da circulação sanguínea do local melhorando a chegada de oxigênio e nutrientes fazendo com que as células se regenerem e produzam mais colágeno e fibras elásticas, melhorando então a flacidez cutânea, gordura localizada e celulite. 

A melhora da flacidez faz com que o tratamento seja bem indicado para estrias e rejuvenescimento facial e corporal. Outra aplicação é no tratamento de olheiras e calvície ou queda de cabelo, pois o aumento do fluxo sanguineo ocasionado estimula a redução de pigmentos extravasados dos capilares e estimula o folículo piloso.

É possível notar a pele mais enrijecida e a redução de alguns centímetros a partir de 5 a 8 sessões. O tratamento completo inclui 10 a 20 sessões que devem ser feitas uma ou duas vezes por semana, sendo que a sessão dura no máximo 30 minutos dependendo da região. Não há necessidade de repouso e nem limitações de atividades após o procedimento. O tratamento pode ser dolorido dependendo da sensibilidade individual de cada paciente.

Na DUE dispomos de um aparelho moderno que aquece o gás até a temperatura corporal reduzindo em até 70% da dor.

                Posso te ajudar?